“É preciso deixar que os jovens falhem e que aprendam com os falhanços”

Em entrevista ao Público, além de abordar diversos temas de diferentes fases da minha vida, tive também a oportunidade de falar sobre a minha candidatura à Presidência da República e as razões que me levaram a avançar com esta missão.

Durante a conversa, mencionei que já tenho o apoio necessário para as 7500 assinaturas e que, em setembro, daremos início à recolha oficial. Nesta candidatura, o meu objetivo vai além de uma simples ambição pessoal: trata-se de inspirar as pessoas a acreditar que podem fazer a diferença no futuro de Portugal.

Falei ainda sobre a importância de colocar Portugal em primeiro lugar, sem a influência de lobbies ou partidos políticos, com o objetivo de garantir um futuro melhor para as próximas gerações.

Pude partilhar a minha visão de Portugalidade, que para mim representa o melhor de Portugal – uma união de valores e um compromisso com a nossa família, os portugueses. É o nosso espírito empreendedor, a nossa cultura, os nossos valores de Liberdade, de Tolerância e de Democracia.

Lê a Entrevista na íntegra em : Público

Abrir chat
Precisa de ajuda?
📢 Adere aqui ao nosso Whatsapp e não percas nenhuma novidade!
Partilha connosco as tuas ideias!