Sou português nascido numa família que emigrou para a Africa do Sul à procura de melhores condições. Tal como eles, todos os anos, milhares de portugueses saem do nosso país à procura de uma vida melhor, porque infelizmente em Portugal nem sempre temos a oportunidade de realizar os nossos sonhos.
Estamos espalhados por todo o mundo e por todo o mundo o nosso trabalho é valorizado. Somos vistos como um povo empreendedor e corajoso, mas nem sempre é fácil sermos reconhecidos na nossa terra.
Hoje moro em Portugal, mas vim à África do Sul para me dirigir a todos os Portugueses espalhados na diáspora.
Há mais de um milhão e meio de portugueses espalhados pelo mundo mas só 30 mil é que votam. Porquê? Porque é um processo burocrático e complicado.
O processo de voto tem de ser mais simples e os emigrantes têm de passar a estar melhor representados. Juntos somos parte da Portugalidade e representamos o nosso país da melhor forma que conseguimos onde quer que estejamos.
Eu quero ser a tua voz. A voz da Portugalidade. De todos os portugueses, dos que vivem em Portugal e dos que vivem lá fora. Juntos, somos o Coração da Mudança.
Carrega nas bandeiras dos países para preencheres os quizzes